Sobre

Um psicologo europeu chamado Viktor Frankl escreveu um livro excepcional chamado Em Busca de Sentido. Neste livro, Frankl defende a ideia de que “uma pessoa enfrenta qualquer como quando tem um porquê,” isso quer dizer que, é quando encontramos um sentido para vida que passamos a, de fato, viver.

Eu encontrei o sentido da vida quando entrei na faculdade de psicologia. Ali aprendi a valorizar o ser humano e todos os seus complexos, anseios, desejos, traumas e etc. Ali aprendi a olhar para o ser humano sem julgamentos, sem condenação. Aprendi que o olhar é o melhor alimento para nutrir a alma e que a psicologia oferece os melhores remédios para curar uma alma desnutrida.

Me formei como psicologo no ano de 2008 e desde lá venho trabalhando na área clinica. Porém, como encontrei na psicologia as ferramentas para ajudar as pessoas, decidi sair do espaço aconchegante da clinica e fui em busca das pessoas no seu ambiente escolar e também no seu ambiente de trabalho. Esses são os lugares em que as pessoas passam a maior parte de suas vidas. Indo até esses lugares aprendi que posso fazer ainda mais diferença na vida delas.

Por isso, além de experiência na área clinica, também possuo experiência na área educacional (educação infantil a ensino superior) e também na área empresarial com gestão de pessoas.

Os tempos mudaram, as pessoas não estão mais presas no seu lugar de origem. Viajam, mudam-se constantemente. Neste mundo contemporâneo e dinâmico são necessárias novas ferramentas para atingir as pessoas onde elas estão, neste sentido, ofereço os atendimentos online, oferecendo maior mobilidade para as pessoas terem a oportunidade de onde estiverem, refletirem a respeito de si mesmo, de suas ações, pensamentos, desejos, afim de se tornarem pessoas melhores e conseguirem, de fato, encontrar a razão da sua existência, o sentido de suas vidas.